MBA em Propaganda, Marketing e Comunicação Integrada

Pós-Graduação a distância

Apresentação
Os níveis atuais de produção de bens e serviços, a estabilidade da moeda, a segmentação de mercado cada vez mais acentuada e as mudanças de comportamento do consumidor, além da emergência da Classe C, exigem das empresas sediadas no território nacional, uma postura mercadológica cada vez mais rigorosa e precisa para que possam colocar seus produtos e vencer a concorrência, com atenção especial àquela promovida pela abertura do mercado e pela importação. O curso destina-se à especialização de um profissional de Marketing, com ênfase em Comunicação Integrada de Marketing, capaz de identificar as oportunidades existentes, criar, desenvolver e indicar as formas mais seguras de promover e efetivar a comercialização de produtos e serviços, em um mercado cada vez mais competitivo e globalizado.

Objetivos
Capacitar profissionais que pretendem atuar, ou já atuam, nas empresas anunciantes, veículos de comunicação, empresas especializadas, empresas de consultoria e agências de propaganda, oferecendo um moderno e completo conjunto de conhecimentos mercadológicos, que ofereça o ferramental básico para planejar estrategicamente as ações de marketing e de comunicação de marketing, possibilitando enfrentar com êxito os desafios de um sistema de mercado cada vez mais competitivo e globalizado.

Metodologia
Será realizado um único encontro presencial, que ocorrerá ao final do curso. O local do encontro será no UniCEUB e nas principais capitais do Brasil.

A quem se destina: graduados em Publicidade e Propaganda, Marketing e Propaganda,Relações Públicas, Jornalismo, Rádio e TV, Administração de Empresas e Recursos Humanos.

Inscrição: R$ 150,00
Mensalidades: 16 x R$ 236,25
Observação: a primeira parcela deverá ser paga no ato da matrícula.

  • Marketing Estratégico
  • Comportamento do Consumidor
  • Propaganda e Expressão Multimídia
  • Gerência de Produtos, Logística e Distribuição
  • Comunicação Integrada
  • Gestão de Marcas em Comunicação Integrada
  • Planejamento Avançado em Mídia
  • Novas Tendências em Marketing
  • Neuromarketing
  • Relações com a Imprensa e Media Training
  • Finanças Aplicadas ao Marketing
  • Estratégias de Promoção de Vendas e Merchandising
  • Metodologia da Pesquisa

Carga Horária: 420h (400h a distância + 20h presenciais)

DATA PREVISTA PARA INÍCIO DO CURSO

Abertura de turma condicionada a quantidade de inscritos.