MBA em Comunicação e Marketing de Serviços

Pós-Graduação a distância

A essência do marketing de serviços é o próprio serviço, uma vez que o produto intangível é fabricado no exato momento do seu consumo. Esse formato de operação exige que todos, dentro de uma organização que oferece serviços, estejam envolvidos em operações de marketing integradas e sistêmicas que colaboram decisivamente para o sucesso de um marketing de serviços sólido e eficiente. Este curso tem a finalidade de especializar profissionais gestores, com visão holística dos processos desenvolvidos pela empresa prestadora de serviços, em seus mais diferenciados graus de intangibilidade, competentes para a gestão estratégica de operações e atendimento, conquista de clientes e relacionamento, gerenciamento econômico e financeiro, gestão da qualidade, sustentabilidade e inovação em serviços.

Objetivos do curso
Fornecer aos profissionais que atuam, ou pretendem atuar na área de marketing e comunicação das organizações de serviços, uma visão ampla e atual do processo de marketing e de comunicação aplicadas nessa área, para torná-los mais qualificados na criação e implantação de processos de gestão mercadológica, que acompanham as transformações e exigências do mundo moderno. Desenvolver habilidades que auxiliem os profissionais de marketing e comunicação na elaboração e na aplicação de conhecimentos estratégicos atualmente exigidos em todas as organização ou atividades direcionadas à oferta de serviços, que precisam se diferenciar.

Metodologia
Será realizado um único encontro presencial, que ocorrerá ao final do curso. O local do encontro será no UniCEUB e nas principais capitais do Brasil.

A quem se destina: graduados em publicidade, marketing e propaganda, administração de empresas, empreendedores e demais profissionais de qualquer área ou setor que ocupem funções que exijam conhecimentos especializados em Marketing de Serviços.

Inscrição: R$ 150,00
Mensalidades: 15 x R$ 280,10
Observação: a primeira parcela deverá ser paga no ato da matrícula.

  • Mercados e Segmentos em Marketing de Serviços
  • Comportamento do Consumidor de Serviços
  • Marketing de Serviços
  • Gestão Financeira, Custos e Precificação
  • Direito do Consumidor
  • Gestão de Pessoas e Vantagem Competitiva
  • Gestão de Relacionamento, Qualidade e Valor em Serviços
  • Marketing de Franquias como Estratégia de Negócios
  • Gestão de Projetos e Operações em Serviços
  • Metodologia da Pesquisa

Carga horária: 420h (400h a distância + 20h presenciais)

DATA PREVISTA PARA INÍCIO DO CURSO

Abertura de turma condicionada a quantidade de inscritos.