MBA em Comunicação Corporativa

Pós-Graduação a distância

Apresentação
O curso de MBA em Comunicação Corporativa foi concebido dentro de uma proposta moderna, destinada a formação de gestores capazes de conduzir o planejamento da comunicação com os diversos públicos da organização, com amplo domínio das ferramentas para o desenvolvimento de estratégias capazes de construir uma imagem forte, competitiva e de grande visibilidade para a empresa, além de oferecer os elementos para a gestão do conhecimento e da informação, dentro do processo de comunicação integrada, englobando as manifestações da comunicação corporativa, comunicação interna e comunicação de marketing, como ferramentas para construir a reputação e a imagem da organização vinculada à sua participação na sociedade e ao sucesso de seus empreendimentos.

Objetivos
Fornecer aos profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de comunicação das organizações, uma visão ampla e atual do processo de gerenciamento estratégico da comunicação corporativa, para torná-los mais qualificados na criação e implantação de processos de comunicação integrada, que acompanham as transformações e exigências do mundo moderno. Desenvolver habilidades que auxiliem os profissionais de comunicação na elaboração e na aplicação de diferentes estratégias hoje exigidas em toda organização ou atividade produtiva, visando construir um forte diferencial competitivo.

Metodologia
Será realizado um único encontro presencial, que ocorrerá ao final do curso. O local do encontro será no UniCEUB e nas principais capitais do Brasil.

A quem se destina: graduados nas áreas de Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Comunicação e Marketing, Recursos Humanos e Pedagogia.

Inscrição: R$ 150,00
Mensalidades: 15 x R$ 258,60
Observação: a primeira parcela deverá ser paga no ato da matrícula.

  • Teoria das Organizações
  • Marketing Estratégico
  • Pesquisa de Marketing e de Opinião
  • Comunicação de Marketing
  • Relações Públicas e Gestão de Públicos Estratégicos
  • Finanças Aplicadas à Gestão de Projetos Corporativos
  • Comunicação Corporativa, Identidade e Reputação
  • Comunicação Interna e Assessoria de Imprensa
  • Gestão de Eventos Empresariais e Sustentabilidade
  • Comunicação Corporativa nas Mídias Sociais
  • Marketing Social, Cultural e Ambiental
  • Metodologia da Pesquisa

Carga Horária: 420h ( 400h a distância + 20h presenciais)

DATA PREVISTA PARA INÍCIO DO CURSO

Abertura de turma condicionada a quantidade de inscritos.