Invista na área farmacêutica


Postado em 05/12/2016


O mercado farmacêutico brasileiro já é o sexto maior do mundo e poderá chegar à terceira posição até 2018. Ele é impulsionado pelo tamanho da população, o aumento da renda e a ampliação de programas governamentais de assistência farmacêutica. 
 
Já está confirmado que fábricas de medicamentos e cosméticos e laboratórios de análises clínicas são grandes empregadores e procuram profissionais bem qualificados, como os bacharéis. No primeiro semestre de 2016 foi registrado um crescimento de 30% na demanda por gestores na indústria farmacêutica. 
 
Por outro lado, o setor público, representado pelas farmácias populares e pelos serviços de vigilância sanitária, é outro tradicional empregador. Os farmacêuticos podem, ainda, atuar na área científica de pesquisa, biologia molecular e toxicologia forense. 
 
Cursos de especialização surgem no sentido de direcionar a carreira e estipular uma linha para aperfeiçoamento da atuação. Por isso, após a graduação, apostar em cursos específicos pode auxiliar, e muito, a desenvolver as capacidades acerca do exercício da profissão. Na UNICEUB, você conta com várias opções de cursos no segmento de controle da qualidade, gestão farmacêutica, análises clínicas e toxicológicas, cosmetologia, farmacovigilância, pesquisa clínica, dentre outros. Entre em contato e saiba mais sobre nossa variedade de cursos de pós em Farmácia! 
 




Lista de Tag's

Outros Links



Copyright © Pós UniCEUB 2016